Páginas

domingo, 27 de março de 2011


Hoje fui olhar o céu
me surpreendi
vi brilhos de espelhos
reflexos de luzes apagadas
formando nuvens apagadas
formando nuvens
separando no escuro
aumentando a distância
entre eu e você
sem pergunta de futuro
sabendo que amanhã
será nada.

Não me iludo
está chegando o dia
de curtir folia
de perder de vez
um querer ter
desenterrar
de uma vez
o colorido de viver

À tua espera
de forma sincera
à cada novo amanhecer.

Minha voz se solta de repente
meu canto ecoa
simplesmente
sem compromisso
choro alto o meu grito
canto longe o meu pranto.

Chego mais perto
o meu manto
envolvo o pescoço
o ventre
devolvo a paz
ao seu lugar
na hora da passagem colorida 
do entardecer
sei o que vai acontecer
me reconheço
me acho
me perco
me ajudo
me venço
me agradeço
me renovo
continuo
recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.