Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

FELIZ ANO NOVO!



O Equinócio de Outono traz a transição entre o signo de Peixes, o último do Zodíaco, e Áries, o primeiro. Os raios do Sol incidem nos hemisférios Norte e Sul de forma igual (daí o nome “equinócio”) e o dia e a noite se equilibram, tendo 12 horas cada. Este momento de harmonia na Natureza, que dá fim ao Inverno no Norte e ao Verão no Sul, marca o Ano Novo Zodiacal. É como se fosse um réveillon astrológico, ideal para você começar uma nova fase com o pé direito

Apesar de um grande número de pessoas não ter mais uma experiência profunda do ciclo da Natureza e dos detalhes envolvendo o cotidiano a cada estação em especial, como acontecia no passado, o Equinócio de Outono/Ano Novo Zodiacal tem uma importância cósmica enorme, porque a Natureza renasce, o Norte e o Sul do planeta se equivalem energeticamente e a vida se renova.

Quando estamos verdadeiramente conectados ao ciclo cósmico da Natureza, Peixes - o último signo do Zodíaco - revela toda a profundidade emocional e espiritual de completar a jornada através dos doze signos, capaz de levar as pessoas a uma nova percepção de si mesmas e da realidade que as cerca: a um novo ciclo de vida, enfim. Representando a culminância de experiências complexas, Peixes evidencia o término de mais um ciclo após 12 meses.

Áries, o primeiro da série zodiacal, é o signo que marca a luta pela vida através da sobrevivência biológica. Nele, a alma ainda está envolvida com a necessidade de se afirmar no reino da Natureza, encarando e vencendo as intempéries. A transição para o novo ano pede que você absorva tudo o que viveu nos últimos 12 meses, faça um balanço, jogue fora o que não precisa mais, renove as suas energias físicas e psíquicas e estabeleça novas metas para o próximo ciclo.

Faça e planeje o novo/diferente. As mudanças estão aí e desejam acontecer! Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.